data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Incêndio pode ter começado na rede elétrica da casa
Na tarde desta quarta-feira, uma residência ficou totalmente destruída após um incêndio. O fogo começou por volta das 15h, na Rua Francisco Balchak da Rocha na Vila Kennedy na Região Norte. A casa, que é de alvenaria, teve o início do incêndio no teto, que era revestido por PVC.
Segundo uma moradora, que não quis se identificar, o teto do quarto onde ela estava com o filho, de 2 anos, começou a ficar em chamas.
CASO KISS: Justiça marca data para julgar pedido de desaforamento de dois réus
- Quando eu vi que estava pegando fogo, saí com meu filho e pedi ajuda. Nós até tentamos salvar alguma coisa, mas só conseguimos resgatar o botijão de gás - lamenta a moradora.
Ainda de acordo com ela, fazia pouco tempo que a família havia conseguido começar uma reforma. Com o incêndio, todos os pertences foram perdidos:
- Eu só consegui pegar minha carteira com documentos e a carteira de vacinação e certidão de nascimento do meu pequeno.
Conforme o 2º Sargento do Corpo de Bombeiros Alessandro Nunes, é provável que o incêndio tenha começado na rede elétrica. Os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas a casa ficou destruída. Ninguém ficou ferido. Nunes explica, ainda, quais são as primeiras atitudes a ser tomadas em caso de incêndio, veja no vídeo abaixo: